publicidade
Famosos

Neta de Madruga cutuca Florinda: ?Meu avô drogado? Você invadia casamentos?

Publicidade
  • Divulgação

    Neta de Madruga cutuca Florinda: ?Meu avô drogado? Você invadia casamentos?Ramón Valdés (à esquerda) e Florinda Meza, do elenco de “Chaves”

A revelação da atriz mexicana Florinda Meza, da série “Chaves”, ao apresentador Gugu Liberato desagradou a família de Ramón Valdés, o Seu Madruga. Na entrevista que irá ao ar nesta quarta-feira (16), a intérprete de Dona Florinda afirmou que o ex-colega era o único do elenco que tinha problemas com drogas.

Uma das netas de Ramón Valdés rebateu as declarações de Florinda a Gugu, que repercutiram em toda a imprensa latino-americana. Em seu perfil no Twitter, ela disse que a viúva de Roberto Gómez Bolaños, criador de “Chaves”, sentia “inveja” de seu avô.

“Don Ramón é o melhor avô da história, inventam fofocas pela inveja de que ele sim triunfou pelo talento que tinha”, escreveu Mariana Valdés, que também aproveitou para alfinetar o início do relacionamento de Florinda com Bolaños, quando ele ainda era casado.

Reprodução/Twitter/Mar_Vantolra

Neta de Madruga cutuca Florinda: ?Meu avô drogado? Você invadia casamentos?

15.mar.2016 – Neta de Ramón Valdés (Seu Madruga) critica Florinda Meza após dizer que o ator usava drogas

Publicidade

Neta de Madruga cutuca Florinda: ?Meu avô drogado? Você invadia casamentos? “Florinda Meza, meu avô drogadinho? Já recordo que você queria invadir os casamentos de todos”, completou. Antes de Bolaños, Florinda teve um breve namoro com Carlos Villagrán, o Quico, que na época era noivo.

Publicidade

A neta de Seu Madruga apagou o segundo tweet. Em seguida, compartilhou a resposta de uma seguidora sobre as declarações de Florinda.

“Não ligue para a ‘velha coroca’. Ramón Valdés brilhou por seu talento, mas não pelos escândalos”, escreveu a seguidora, em apoio a Seu Madruga.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide