Famosos

“Respeito e gratidão…” pede Xuxa a fã sobre opinião de Silvio Santos

xuxa respeito

Xuxa Meneghel pediu na tarde deste domingo (25) “respeito” a uma seguidora em seu Instagram, que disse concordar com a opinião de Silvio Santos. O dono do SBT havia  afirmado que apresentadora “virou um rapaz americano”.

“Eu concordo com o silvio. Você é muito bonita pra usar roupa de homem, e não precisa imitar ninguém”, disse a internauta. Xuxa reagiu imediatamente ao comentário. “Eliane … Me respeita. Só isso”, disse ela. “Quem é fã respeita , quem não é critica … Fã gosta do que vê , não do que gostaria ver”, avaliou.

A apresentadora da Record pediu ainda que os seus seguidores olhassem os vídeos do passado para comprovar que o figurino é o mesmo do atual.

|Veja aqui a publicação oficial|

“Elegância não se vê na roupa e sim nos gestos.. Respeito a opinião de quem não gosta … Mas respeite minha vontade de ser o que eu sou, de vestir o que eu visto, de ter o cabelo que eu tenho … Apesar de que eu acho elegantérrimo um terninho, nao sejamos preconceituosos .. Ja me vesti com roupas parecida com madona, michael jackson .. E nunca ouvi uma critica por isso.. Acho que tinham pessoas mais elegantes ao usar as palavras… Fãs sao pessoas que te admiram .. Nao quer ser .. não seja, estou apenas agradecendo a vcs por terem ajudado a AACD e vcs vem falar de roupas, por favor sejam grande.. Ou cresçam”

Silvio Santos disse, já na madrugada deste domingo (25), que “Xuxa não é mais a Xuxa” e que agora “virou um rapaz americano”. O comentário do apresentador e dono do SBT surgiu, depois de um elogio da filha Patrícia Abravanel durante a edição do Teleton.

“Eu amei a Xuxa, aqui [no Teleton], ontem. Fiquei muito feliz por ela ter vindo. A gente briga por uns pontos na audiência, mas, sem ser naquele horário, a gente gosta de todo o mundo. Eu amei a participação da Xuxa e foi muito especial tê-la no Teleton”, se derreteu Patrícia, apresentadora do “Máquina da Fama”, no SBT, e concorrente direta de Xuxa, na Record.

“É, mas acontece que a Xuxa não é mais a Xuxa. Virou um rapaz americano”, disparou Silvio. “A gente quer ver a Xuxa, de vestido, de cabelo (sic). Agora ela só faz o rapaz americano. O que gente vê é o rapaz americano. Quem gosta de ver o rapaz americano, então, acompanha a Xuxa toda a segunda-feira na Record”, provocou.

O dono do SBT não explicou o sentido da frase, mas muitos internautas interpretaram que ele quis dizer que “Xuxa estaria copiando o figurino da apresentadora norte-americana Ellen Degeneres”, com ternos, gravatas e sapatos baixos.

Nas redes sociais, fãs e seguidores se dividiram entre críticas e elogios ao comentário de Silvio Santos sobre o novo visual de Xuxa.

A convite do SBT, Xuxa participou do Teleton pela primeira vez um dia antes, na noite de sábado. A eterna “rainha dos baixinhos” comemorou a sua estreia no evento ao lado de Eliana e Ivete Sangalo e, dirigindo-se a Silvio, disse. “Tio Silvio, eu te adoro.” (Assista o vídeo abaixo)

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios