publicidade
Famosos

Repórter da Globo se pendura em barra de ferro e faz exercícios ao vivo

Publicidade

Repórter da Globo se pendura em barra de ferro e faz exercícios ao vivo

Jornalista da Globo se pendura em barra de ferro e faz exercícios ao vivo

A repórter Susana Naspolini subiu em uma escada, se pendurou em uma barra de ferro e realizou exercícios ao vivo durante o “RJTV”, telejornal local da Globo no Rio de Janeiro.

A iniciativa inusitada de Naspolini ocorreu depois que moradores de Belford Roxo, município localizado na Região Metropolitana do Rio, reclamaram que a prefeitura entregou uma praça, mas com a falta de alguns equipamentos.

Após a denúncia, a equipe de reportagem da emissora decidiu, então, ir até o local com a base móvel para mostrar a realidade. “A prefeitura disse que entregou a praça pronta, mas os moradores dizem que não está. Eles dizem que faltam equipamento para exercer”, contou a jornalista, que imediatamente pegou um escada e subiu em uma barra de ferro com dois metros de altura.

Publicidade

Em resposta à emissora, a prefeitura de Belford Roxo informou que fará reparos na gangorra, mas alegou que não tem dinheiro para investimentos em equipamentos da terceira idade.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide