publicidade
Famosos

“Professor Girafales” sai de casa para fugir de furacão Patricia

Publicidade

"Professor Girafales" sai de casa para fugir de furacão Patricia

O furacão Patricia, que passou pela costa oeste do México e os Estados Unidos na última sexta-feira (23), preocupou o ator Rubén Aguirre, intérprete do Professor Girafales na série “Chaves”. Por segurança, o comediante de 81 anos teve de sair de sua casa, em Puerto Vallarta, uma das cidades mais atingidas pelo fenômeno.

Rubén Aguirre foi levado para outro local mais afastado, sem vista para o mar, para evitar os ventos fortes de até 270 km/h. Horas depois, ele pôde voltar para casa.

Filha de “Girafales”, Veronica Aguirre tranquilizou os fãs e afirmou à imprensa mexicana que Rubén está bem. “Meu pai já voltou para casa, felizmente está tudo tranquilo. Chove, mas aparentemente está tudo calmo”, disse.

Na madrugada de sábado, o furacão perdeu força e passou a ser classificado como tempestade tropical. Apesar de ter menos intensidade, ao menos seis pessoas morreram em decorrência dos estragos de Patricia no México.

Publicidade

Rubén Aguirre vive em Puerto Vallarta por prescrição médica. Com problemas respiratórios e de locomoção, foi recomendado ao ator morar ao nível do mar, afastado da capital, Cidade do México, com mais de 2,2 km de altitude.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide