Priscila Fantin e Fabiana Karla deixam elenco de “Tomara que Caia”

Reprodução/TV Globo4.out.2015 – Priscila Fantin, José Loreto e Fabiana Karla no humorístico "Tomara que Caia", da Globo

por
  • Reprodução/TV Globo

    Priscila Fantin e Fabiana Karla deixam elenco de "Tomara que Caia"4.out.2015 – Priscila Fantin, José Loreto e Fabiana Karla no humorístico “Tomara que Caia”, da Globo

Priscila Fantin e Fabiana Karla deixarão o programa “Tomara que Caia”, da Globo, no próximo domingo (11). As atrizes se unirão a Daniele Valente, que anunciou sua despedida no último domingo (4), e Ricardo Tozzi, que saiu do humorístico há duas semanas.

Novos atores farão parte do elenco do “Tomara que Caia”, que vem sendo criticado nas redes sociais e tem dificuldades para liderar no Ibope. O último programa teve como convidados Serjão Loroza, Cacau Protásio, José Loreto e Tom Cavalcante, que voltou a fazer humor na Globo após 11 anos.

“Posso dizer seguramente que não tive problema em fazer ao vivo, porque sou acostumada com o teatro. Então, não fez diferença. O desafio foi sempre instigante! E fica uma coisa muito bacana como artista: não tenho medo de mais nada! Sou muito autocrítica e levo isso para outros trabalhos agora, mas deixo meu coração aqui”, afirmou Fabiana Karla ao site oficial da Globo. A atriz continua no “Zorra”, aos sábados.

Priscila Fantin deixará o programa para atuar na próxima novela das seis, “Eta Mundo Bom”. “Uma coisa que eu sempre acreditei para esse programa dar certo foi a união do elenco, da gente se conhecer e se entrosar, se respeitar e saber onde cada um funcionava melhor na cena. Sempre achei que a gente precisava ter uma afinidade dentro do time. Isso, para mim, é a maior coisa que estou levando, porque a gente estava o tempo todo junto. Experimentamos formatos diferentes, com participações especiais, e juntar tudo isso era uma delícia”, disse a atriz ao site da emissora.

Você também vai curtir