publicidade
Famosos

Personagens ganham na loteria em nova temporada de “Vai que Cola”

Publicidade

vai que colaA terceira temporada de “Vai que Cola”, uma das maiores audiências da TV paga, estreia nesta segunda-feira (19) no Multishow. No primeiro episódio, os moradores da pensão apostarão na loteria e ganharão uma fortuna, menos Valdomiro (Paulo Gustavo), que não vai querer entrar no bolão.

Os novos 40 episódios da sitcom estreiam embalados pelo sucesso do filme homônimo, que estreou no início de outubro e é líder nas bilheterias do país.

Os personagens se desentenderão porque cada um quer gastar o dinheiro de forma diferente. Dona Jô (Catarina Abdalla), dona da pensão, reformará a fachada, a sala e os quartos, além de transformar a cozinha em restaurante.

O concierge Ferdinando (Marcus Majella) vai investir em suas apresentações na Quinta Gay. Jéssica (Samantha Schmutz) torrará a bolada em roupas e sapatos. Terezinha (Cacau Protásio) comprará perucas e Velna (Fiorella Mattheis), biquínis.

Com o dinheiro da loteria, Sr. Wilson (Fernando Caruso), o “faz-tudo” da pensão, viajará para conferências sobre ETs. O motoqueiro Sanderson (Marcelo Médici), sobrinho de Dona Jô, abrirá uma borracharia e convidará Máicol (Emiliano D’Avila), que comprou um carro com a fortuna, para ajudá-lo.

Publicidade

Enquanto isso, Valdomiro, único que não topou participar do bolão por não acreditar em sorte, assistirá à ostentação dos moradores.

Publicidade

Novos atores e participações especiais

A nova temporada de “Vai que Cola” terá a volta de personagens e participações especiais. Lacraia (Silvio Guindane), que havia se mudado da pensão, retornará como um pagodeiro de sucesso e tentará conquistar Jéssica, para desespero do namorado, Máicol.

Bento Ribeiro entrará para o elenco de “Vai que Cola” como o ator decadente Roninho. Malu Valle será a pegadora Peggy. Paulinho Serra viverá o cobrador de ônibus Zélio. Luis Lobianco viverá o carteiro fofoqueiro Reginel. Tadeu Mello interpretará o nordestino Pedro Labareda.

Entre as participações especiais, estão nomes como Andre De Biase, Adriana Birolli, Ceará, Ernani Moraes, Kadu Moliterno, Kelly Key, Ludmilla, Marcos Oliveira, Mr. Catra, Munhoz e Mariano, Mumuzinho, Preta Gil e Tom Cavalcante.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide