publicidade
Música

“Perfect”: Novo single do One Direction seria inspirado em Taylor Swift

Publicidade

Composta por Harry Styles, música falaria sobre o breve namoro do cantor com a estrela pop

One Direction

Ao que tudo indica, Taylor Swift em breve terá sua fórmula usada contra ela mesma. De acordo com o jornal The Sun, o novo single do One Direction, intitulado “Perfect”, teria sido inspirado no relacionamento da estrela pop com Harry Styles, encerrado no início de 2013.

Segundo a publicação, a faixa composta pelo caçula do quarteto em parceria com Louis Tomlinson contém em sua letra um trecho que diz que ele foi apenas “alguém que serviu para compor canções de fim de relacionamento”, o que seria uma referência à faixa “Style” de Swift, supostamente inspirada no cantor.

“Harry nunca seria muito especíico sobre a Taylor numa canção, mas a letra definitivamente deixará os fãs especulando”, declarou a fonte ouvida pelo tabloide. “Ele não quer lavar roupa suja, mas uma relação tão intensa como foi a deles proporcionou muita inspiração”.

A letra inclui ainda uma parte que diz: “Se você gosta quando dirijo com as janelas abaixadas, se você gosta de ir a lugares que nem posso pronunciar, se você gosta de fazer qualquer coisa que sonha, querida, você é perfeita”.

Publicidade

Esse trecho seria uma referência à música “I Wish You Would“, também supostamente inspirada em Harry, em que a cantora fala: “São duas da manhã em seu carro, as janelas abaixadas, você passa na minha rua, as lembranças começam”.

Publicidade

“Made In The A.M”, quinto disco de estúdio do grupo será lançado no dia 13 de novembro e sua tracklist já foi revelada.

Enquanto a nova música não é lançada, relembre os sucessos do One Direction no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide