publicidade
Televisão

Participante do ‘The Voice’ chama atração de “programa de calouros” e é corrigido por técnicos

Publicidade

 

Participante do ‘The Voice’ chama atração de “programa de calouros” e é corrigido por técnicos

Após saia justa, Matteus escolheu Michel Teló para ser seu técnico (Divulgação/ Globo)

Um dos participantes da última noite de audições às cegas do ’The Voice Brasil’ incomodou os quatro técnicos da atração, que haviam virado a cadeira para ele, ao chamar o reality show de “programa de calouros”. Matteus Brunetti foi repreendido quando explicava que ficou com medo por ter escolhido a canção ‘Estou Apaixonado’.

“Foi um receio meu. Fiquei com um pouco de receio de fazer algo muito romântico. Canto sertanejo, mas digo mais do lance do romântico. Às vezes, fazer algo muito romântico não tem a pegada do que as pessoas querem em um programa de calouro”, disse o participante, fazendo os jurados brincarem dizendo que iriam desvirar as cadeiras. “Agora você feriu a gente profundamente”, disse Claudia Leitte. “Me ofendeu!”, brincou Carlinhos Brown.

Carlinhos Brown explicou que o reality show não é um programa de calouros. “Isso não é programa de calouro, meu senhor! Isso é um programa de grandes vozes”, disse o músico. Com os técnicos de costas mais uma vez, Matteus voltou a cantar um trechindo da música fazendo-os virarem as cadeiras novamente. O participante escolheu Michel Teló como técnico.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide