publicidade
Famosos

Ovelha diz que JP é “ditador” e chama ex de Latino de “boneca do Paraguai”

Publicidade

23out2015---ovelha-participa-do-hoje-em-dia-1445604112711_615x300Ovelha classificou JP como “ditador” e apelidou Rayanne Moraes, ex de Latino, de “boneca inflável do Paraguai”, em sua primeira entrevista após ser eliminado de “A Fazenda 8”, da Record. O músico detonou a arrogância de Thiago Servo e disse que Mara é a única pessoa verdadeira no reality show.

“Para você vê como o Thiago é arrogante…A Mara não gostou da cara dele e na primeira Roça, ela votou nele e botou o Thiago. E eu falava ‘pô, essa moça é louca’. De repente, foi passando, passando a gostar dela com defeitos e virtudes. Ela é uma pessoa verdadeira. Não está fazendo ‘fake’ como o Douglas está fazendo. Ela tem a forma de ver as coisa. Só é marrenta, fala na cara, diz na cara e inferniza na carra”, analisou o Ovelha.

“Ali foi quando chegou a ditadura e disse ‘todo mundo contra ela’, ‘quem falar com a Mara vai ser bandido, ladrão’. Foi ‘Super Homem’ [JP, quem falou]. Esse cara está botando o inferno ali dentro. É muito estrategista. Foi ele quem armou todos os problemas, o lance de derrubar a Mara e a nossa amizade”, afirmou. “Ele foi muito falso, mentiroso”, disse ele sobre Lucca.

“Eu já entrei no programa preparado, sabendo o que iria acontecer. Lá, as pessoas falam uma coisa e, por trás, dizem outra. Mas o programa foi feito para desestabilizar você”, avaliou.

Em um resultado considerado surpreendente, o cantor veterano Ovelha não conseguiu conquistar a maioria dos votos do público nesta quinta-feira e foi derrotado por Carla Prata. O cantor foi o quarto eliminado de “A Fazenda 8”.

Publicidade

Apesar de não aparecer em primeiro lugar nas enquetes, a ex-bailarina do Faustão recebeu 52,15% dos votos e garantiu sua permanência na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.

Publicidade

Durante o programa ao vivo, o apresentador Roberto Justus destacou que esta foi uma das decisões mais acirradas da história de ‘A Fazenda’: “A votação está mais apertada do que nunca. Nada está definido”.

Ovelha foi para a roça após receber a maioria dos votos na votação geral e, por conta das novas regras do jogo, escolheu a moradora da baia Carla Prata para acompanhá-lo. Após perderem a prova do fazendeiro para JP, indicado para a roça pela fazendeira Mara Maravilha, Carla e Ovelha disputaram a preferência do público.

Com a saída do peão, as equipes Machado e Serrote se igualaram, tendo o mesmo número de integrantes (seis) em cada uma.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide