publicidade
Música

3 músicas para aprender a gostar de Jazz no Vagalume.FM!

Publicidade

Escute canções do estilo lançadas pelos artistas Bruno Mars, John Mayer e Norah Jones!

Bruno Mars

A estação de Jazz do Vagalume.FM traz seus principais representantes, como Frank Sinatra e Louis Armstrong. Mas quem não está muito familiarizado com o estilo poderá se surpreender com algumas músicas da programação.

Bruno Mars e John Mayer, por exemplo, marcam presença em parcerias com artistas influentes do gênero. Os fãs de Bruno certamente começarão a apreciar o jazz depois de ouvir, “Old & Crazy (Feat. Esperanza Spalding)“. Já quem gosta do pop/rock de Mayer, poderá curtir “Stitched Up (feat. Herbie Hancock)“, uma colaboração com a lenda do piano Herbie Hancock

Outra cantora de renome presente na estação é Norah Jones, ganhadora de nove Grammys. Você pode ouvir seu mais recente single, “Carry On“.

Resumindo, para quem não gosta ou não conhece o gênero são três ótimos motivos para começar a escutar mais suas canções e artistas. Confira abaixo esses três músicos e suas faixas, que fazem parte da estação de Jazz no Vagalume.FM:

Publicidade

Bruno Mars, “Old & Crazy (Feat. Esperanza Spalding)

Publicidade

John Mayer, “Stitched Up (feat. Herbie Hancock)

Norah Jones, “Carry On

Escute agora a estação de Jazz no Vagalume.FM

Fonte: Vagalume

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide