Música

Novo álbum dos goianos psicodélicos do Boogarins ganha destaque no New York Times

Boogarins

A psicodelia da banda goiana Boogarins pelo jeito vai conquistar o resto do planeta. “Manual”, o segundo trabalho do grupo independente, chegará às lojas de todo o mundo no próximo dia 30, mas o disco já foi liberado para audição, ganhando destaque na página de lançamentos do New York Times, que colocou a pintegra do trabalho para audição.

No texto, o jornal lembra que esse foi um ótimo ano para a música psicodélica, seja ela australiana (Tame Impala), britânica (Django Django) americana (Panda Bear) e “em qualquer planeta onde a Miley Cyrus esteja vivendo atualmente”.

O texto diz que como toda boa psicodelia, o som dos Boogarins tem guitarras “enevoadas”, riffs cíclicos e vocais sussurados, mas a essa fórmula eles adicionam um groove de bossa-nova inspirado em Tom Jobim.

A banda em breve embarcará em uma turnê europeia, mas antes toca em São Paulo e de graça. O show rola nesse domingo (25) no Mirante 9 de Julho ( Rua Carlos Comenale, s/n – São Paulo). A abertura fica por conta do músico e produtor Serge Erege.

Veja o lyric video de “Avalanche”, uma das faixas que estarão no trabalho.

O Prêmio Popzone Artistas Independentes 2016 em breve vem aí para dar uma força para os artistas que ainda não têm uma gravadora. Fique ligado!

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios