publicidade
Música

Demi Lovato e Nick Jonas inauguram novo selo em parceria, “Safehouse Records”

Publicidade

Cantora lançará seu quinto álbum de estúdio pela gravadora, em parceria com a Island e a Hollywood Records

Demi Lovato

Demi Lovato e Nick Jonas anunciaram nesta terça-feira (26) a inauguração de seu próprio selo de gravação, a “Safehouse Records”, em parceria com o empresário de longa data dos artistas Phil McIntyre.

O selo será apoiado pela gravadora atual da cantora americana, a “Hollywood Records”, e a “Island Records”, casa do dono do sucesso “Jealous” desde o ano passado.

“Tenho trabalhado de perto com Nick e Phil há anos, e compartilhamos o mesmo ponto de vista em relação a criar música. É incrível fazer parte desta nova empresa, na qual tenho controle de todos os aspectos de minha carreira. Mal posso esperar para mostrar o que estamos criando!”, declarou Demi, que lançará seu quinto álbum de estúdio através do novo selo.

A “Safehouse Records” será focada nos artistas e iniciará com poucos nomes, trabalhando em parceria com a “Island” para “acesso ao melhor marketing e divulgação possíveis”, segundo Jonas.

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de Nick Jonas e Demi Lovato no Popzone!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide