publicidade
Famosos

Nada discreto, Silvio Santos “analisa” superdecote de Lívia Andrade

Publicidade
  • Reprodução/SBT

    Nada discreto, Silvio Santos "analisa" superdecote de Lívia AndradeNada discreto, Silvio Santos “analisa” superdecote de Lívia Andrade

Nada discreto –mas sempre brincalhão–, Silvio Santos “analisou” o superdecote de Lívia Andrade, usado durante o programa exibido na noite deste domingo (11). Silvio elogiou as curvas e quis dar um abraço na ex-mallandrinha. Ele, no entanto, foi impedido pela filha Patrícia Abravanel.

Em julho, o dono do SBT já havia sido surpreendido com um presentinho nada convencional oferecido por Lívia Andrade, quando recebeu uma cueca rosa e com uma tromba de elefante.

Bem-humorado, Silvio brincou com a situação, enfiou o dedo na tromba e disse, sob gargalhadas: “Ele tem uma salsicha grande.”

Ainda durante o programa, Patricia Abravanel também falou que não poderia ser comparada a Lívia Andrade, pois “não d*&# para todo mundo”. A declaração, que gerou a reação imediata do auditório, ocorreu depois que Silvio perguntou à Lívia se ela costumava frequentar motéis.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide