publicidade
Famosos

“Vamos filmar o nosso reality show no Brasil”, anuncia Kim Kardashian

Publicidade

Kim+Kardashian+Kim+Kardashian+Kanye+West+Rio+EMautlgqwq1l

Kim Kardashian atraiu uma multidão de fãs no shopping Morumbi, na noite desta segunda-feira (11), em São Paulo. A socialite está no país para lançar uma coleção de roupas para a C&A. A linha leva o nome que ela adotou após se casar com o cantor Kanye West, em 2014: Kim Kardashian West.

Kim contou aos jornalistas que a aguardavam que está amando o Brasil: “Estava falando com as minhas irmãs hoje por telefone e disse que as próximas férias vamos filmar para o programa e tem que ser no Brasil”, revelou ela, referindo-se ao seu reality show “Keeping up with the Kardashians”, que mostra a rotina da família.

Simpática, a socialite acenou para os fãs.  Um deles burlou o forte esquema de segurança e conseguiu tirar uma selfie com Kim. Ao UOL, o chefe de segurança informou que 50 profissionais fazem a segurança da socialite: “É uma estrutura grande, mas ninguém bate quando vem a Gisele Bündchen”, informa.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide