Famosos

Monica Iozzi cita Luciana Gimenez como grande nome do talk show brasileiro

Monica-Iozzi_VS_

Em tom de ironia, Monica Iozzi citou Luciana Gimenez como um dos grandes nomes do talk show da televisão brasileira durante o “Vídeo Show” desta quinta-feira (1). “Existem grandes nomes no talk show brasileiro: Jô Soares, Marilia Gabriela, Leda Nagle…”, dizia Joaquim Lopes. “…Luciana Gimenez”, prosseguiu Monica Iozzi, que parou e fez um silêncio de cinco segundos.

Iozzi ficou conhecida nacionalmente por ter sido repórter do “CQC”, da Band. Ela entrou para o programa depois de participar de um concurso que iria eleger a primeira repórter (mulher) da atração. No início sofreu críticas da imprensa especializada, mas evoluiu e ficou no programa entre os anos de 2009 e 2013. Saiu da emissora dizendo que “iria realizar o seu sonho de ser atriz”.

Em 2014, a atriz, comediante e jornalista chegou à TV Globo para participar de um quadro humorístico durante o “Big Brother Brasil 14”. No ano seguinte, foi “promovida” à nova apresentadora do “Vídeo Show” dando um ar cômico ao programa vespertino. Chegou a acumular as funções de apresentadora e atriz, o seu grande sonho, que a levou para a emissora carioca. Ela participou de “Alto Astral”, a novela das sete, onde interpretou a socialite Scarlett.

 

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios