publicidade
Televisão

Michel Teló discute com Carlinhos Brown durante o ‘The Voice’: “Me deixa falar”

Publicidade

Michel Teló discute com Carlinhos Brown durante o ‘The Voice’: “Me deixa falar”Depois da discussão os jurados selaram a paz com um abraço (Reprodução/ Globo)

Os jurados do ‘The Voice’, Carlinhos Brown e Michel Teló tiveram uma pequena discussão no ar, durante o programa desta quinta-feira (22). O sertanejo se irrtou ao ser interrompido pelo companheiro que costuma se estender nos discursos durante o programa.

Claudia Leitte e Michel Teló viraram a cadeira para uma das candidatas e mesmo sem ter se virado, Carlinhos Brown começou a falar. “Lulu virou?”, perguntou ele. “Lulu não virou, só eu virei. Vocês não me deixaram falar uma palavra até agora”, desbafou o sertanejo.

Mesmo depois da reclamação de Michel Teló, Carlinhos Brown continuou falando até ser interrompido pelo sertanejo. “Brown, Brown, Brown. Bebeu água? Tá com sede? Toma água e me deixa falar um pouquinho”, disse ele. No final da ‘discussão’, a paz foi selada com um abraço entre os jurados. “Você sabe que eu te amo, né?”, disse Teló.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide