Televisão

Michel Teló discute com Carlinhos Brown durante o ‘The Voice’: “Me deixa falar”

Michel Teló discute com Carlinhos Brown durante o ‘The Voice’: “Me deixa falar”Depois da discussão os jurados selaram a paz com um abraço (Reprodução/ Globo)

Os jurados do ‘The Voice’, Carlinhos Brown e Michel Teló tiveram uma pequena discussão no ar, durante o programa desta quinta-feira (22). O sertanejo se irrtou ao ser interrompido pelo companheiro que costuma se estender nos discursos durante o programa.

Claudia Leitte e Michel Teló viraram a cadeira para uma das candidatas e mesmo sem ter se virado, Carlinhos Brown começou a falar. “Lulu virou?”, perguntou ele. “Lulu não virou, só eu virei. Vocês não me deixaram falar uma palavra até agora”, desbafou o sertanejo.

Mesmo depois da reclamação de Michel Teló, Carlinhos Brown continuou falando até ser interrompido pelo sertanejo. “Brown, Brown, Brown. Bebeu água? Tá com sede? Toma água e me deixa falar um pouquinho”, disse ele. No final da ‘discussão’, a paz foi selada com um abraço entre os jurados. “Você sabe que eu te amo, né?”, disse Teló.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios