publicidade
Televisão

Mariana Godoy confunde nome de ator e é corrigida por internautas

Publicidade
  • Reprodução /RedeTV!

    Mariana Godoy confunde nome de ator e é corrigida por internautas

Mariana Godoy cometeu uma pequena gafe no seu programa desta sexta-feira (16). Enquanto entrevistava a cantora e atriz Bibi Fereira, a apresentadora usou o nome de Paulo Autran para se referir ao ator Jardel Filho, morto em fevereiro de 1983.

“Eu tinha dez anos quando o Paulo Autran morreu, ele estava fazendo uma novela na TV Globo chamada “Água Viva”, e eles reprisaram a última cena que ele fez com a Irene Ravache. Lembro muito bem dessa cena”, disse.

Antes mesmo de terminar o seu comentário, Mariana percebeu o seu erro e se corrigiu. “Não, eu estou confundindo. O Paulo morreu há pouco tempo. Me mandem pelo Twitter com quem eu confundi o Paulo Autran”, pediu.

Em seguida, alguns internautas que acompanhavam o programa corrigiram a apresentadora. “Mariana Godoy, você confundiu o Jardel Filho com o Paulo Autran. Foi o Jardel que faleceu durante a novela”, escreveu um telespectador. “Quem morreu foi o inesquecível Jardel Filho em “Sol de Verão”. Ele fazia par romântico com a Irene”, lembrou outro.

Exibida entre outubro de 1982 e março de 1983, “Sol de Verão” contava a história de Rachel (Irene Ravache), que decidiu se separar do marido, Virgílio (Cecil Thiré) para buscar a verdadeira felicidade. Ela encontra o amor nos braços do mecânico Heitor( Jardel Filho), que morava num antigo sobrado com um grande jardim, onde muitos dos personagens se encontravam.

Publicidade

Na reta final da novela, Jardel Filho morreu ao sofrer um ataque cardíaco em sua casa. O autor da novela, Manoel Carlos , alegou na época se sentir impossibilitado de concluir a novela, passando o bastão para Lauro César Muniz e Gianfrancesco Guarnieri.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide