publicidade
Famosos

Luiza Valdetaro se casa com o empresário Mariano Ferraz no Rio de Janeiro

Publicidade
  • Reprodução/Instagram/luizavaldetaro

    Luiza Valdetaro se casa com o empresário Mariano Ferraz no Rio de Janeiro

Luiza Valdetaro se casou neste final de semana no Rio da Janeiro com o empresário Mariano Ferraz. Em fotos da festa, a atriz aparece jogando com o noivo e também jogando o buquê para seus convidados.

Em seu Instagram, Valdetaro falou sobre a nova fase em sua vida. “Alegria é nosso alimento. Alegria é nossa inspiração. Alegria recompensa os momentos difíceis… Alegria, soberana decisão. Por assim pensarmos e agirmos, eu digo sim, Mariano. Pro resto da vida”, disse.

O empresário retribuiu a declaração de amor. “Minha linda e agora minha mulher, você é tudo para mim, dia mais feliz. Respeito, admiração, muito amor e que seja eterno . Uma longa história se inicia. Te amo demais e para sempre”, escreveu.

Valdetaro foi casada por oito anos com o empresário Alberto Blanco, com quem tem uma filha, Maria Luiza. O relacionamento chegou ao fim no início de 2014.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide