Luciana Gimenez empurra carro de Carlos Alberto de Nóbrega

A apresentadora Luciana Gimenez passou por uma situação inusitada ao entrevistar Carlos Alberto de Nóbrega enquanto ele dirigia a réplica do Jaguar 51, XJ 120, xodó do humorista. Durante a conversa, o carro enguiçou, e Gimenez teve de empurrá-lo. A cena curiosa irá ao ar no "Superpop" desta segunda-feira (19), na RedeTV!.

por

lucianaA apresentadora Luciana Gimenez passou por uma situação inusitada ao entrevistar Carlos Alberto de Nóbrega enquanto ele dirigia a réplica do Jaguar 51, XJ 120, xodó do humorista. Durante a conversa, o carro enguiçou, e Gimenez teve de empurrá-lo. A cena curiosa irá ao ar no “Superpop” desta segunda-feira (19), na RedeTV!.

“Empurrar o carro? Você está louco? Está brincando com a minha cara? Eu nunca empurrei um carro na minha vida. Você está falando sério? Não estou acreditando que vou ter que empurrar o carro sozinha. Estou passada”, disse Gimenez, em tom de brincadeira. “Mulher empurra carro? Uma moça empurra carro? Isso é muito pesado, eu peso 60 kg”, completou.

“Calma, é só para pegar no tranco, acho que é bateria”, rebateu Carlos Alberto. Este é o segundo mico que ele passa com uma apresentadora. Em fevereiro, Eliana e o humorista gravaram uma entrevista dentro do Jaguar debaixo de chuva.

Luciana Gimenez também entrevistou Andréa de Nóbrega, mulher de Carlos Alberto, e conheceu a mansão onde o casal passa a maior parte do tempo. Nesta segunda, os dois estarão ao vivo no “Superpop”, que estreará novo cenário.

Você também vai curtir