Live action “Cruela” deve sair do papel com mesma roteirista de “50 Tons”

Live action "Cruela" deve sair do papel com mesma roteirista de "50 Tons"“Cruela”, live action da Disney focado na vilã de “Os 101 Dálmatas”, deve finalmente sair do papel. E um fato curioso é que a história infantil será adaptada ao cinema por Kelly Marcel, a mesma roteirista que transformou em filme o livro erótico de E. L. James, “Cinquenta Tons de Cinza.” As informações são do site Hollywood Reporter.

A notícia sobre “Cruela” já é antiga. O filme teria inclusive um pré-roteiro escrito por Aline Brosh McKenna, de “O Diabo Veste Prada”. Porém, os rumores aumentaram depois de a Disney divulgar as datas de lançamento de quatro produções ainda sem nome.

Depois do sucesso de “Malevóla”, com Angelina Jolie no papel principal e “Alice no País das Maravilhas”, dirigido por Tim Burton, a Disney está apostando no gênero em que atores reais recriam histórias dos contos de fada. Reese Witherspoon deve estrelar “Tinkerbell”, conto sobre a fada de “Peter Pan” e uma sequência de “Malévola” também estaria nos planos do estúdio. Além disso, Tim Burton volta para dirigir a adaptação de “Dumbo.”

“Mogli: O Menino Lobo” e “Alice Através do Espelho” estreiam no Brasil em 2016. Os live actions chegam, respectivamente, nos dias 16 de abril e 26 de maio. “A Bela e a Fera” chegará aos cinemas em 2017, no dia 30 de março.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios