Jurado do “Masterchef”, Erick Jacquin se casa em São Paulo: “É uma criança”

Divulgação23.out.2015- Erick Jacquin se casa com Rosângela Menezes em uma cerimônia luxuosa no Villa Jockey, em São Paulo

por

Jurado do "Masterchef", Erick Jacquin se casa em São Paulo: "É uma criança"

Erick Jacquin se casa com Rosângela Menezes em uma cerimônia luxuosa no Villa Jockey, em São Paulo

Erick Jacquin oficializou sua união com Rosângela Menezes em uma cerimônia luxuosa no Villa Jockey, no Jockey Club de São Paulo, para cerca de 500 convidados, nesta sexta-feira (23). O casal está junto há 10 anos.

A apresentadora do “Masterchef”, Ana Paula Padrão, prestigiou o jurado do programa e disse que ele tem a idade de coração de 14 anos.

“O Jacquin é uma criança, ele deve estar no auge da expectativa, casando com a mulher da vida dele, todos aqueles sonhos que a gente tem quando é criança, esse é o Jacquin. Conhecia ele um pouco, mas não conhecia ele como amigo, como é hoje”, disse.

Com o coral Del Chiaro, o noivo entrou emocionado na cerimônia ao som de La vie en Rose. A noiva foi anunciada com trompetes e chegou com o som da Ave Maria.

O cônsul Damien Loras fez um discurso antes da benção.

Paola Carosella e Henrique Fogaça também marcaram presença no evento. “Pelo que eu conheço ele deve estar nervoso sim, ele é meio bipolar”, disse Fogaça sobre o noivo, que chegou no local um pouco depois das 20h.

Rosângela usou um vestido tradicional do ateliê A Modista e estava ansiosa e muito feliz com o grande dia.

“Neste evento parece que a noiva é o Jacquin. Ele é extremamente detalhista, só puder fechar a planta e projetos no domingo por causa dele. Sem ele, não aprovamos absolutamente nada”, disse Varínia ao Popzone.

Na mesa de doces, nada de bolo tradicional ou bem-casados. A chef patissière Amanda Lopes preparou uma mesa com mais de 2.500 doces e um bolo feito de carolinas com pasta americana, que foi preparado somente nesta sexta-feira.

Entre as delícias: minimoussses, tarteletes de nozes com crocante de nutella e mousse de doce de leite, tarteletes de limão com suspiro, mil folhas e bombons de chocolate com laranja e coco com baunilha. Macarrons de cereja, pistache e banana caramelizada colorem a mesa de doces.

Na festa, além de DJ, uma banda de blues anima os convidados.

Por conta das gravações do “MasterChef Jr”, o casal não terá lua de mel logo após o casamento e viaja para as Ilhas Maldivas no fim do ano.

Você também vai curtir