publicidade
Música

John Mayer elogia novo álbum de Miley Cyrus: “É uma obra-prima de genialidade esquisita”

Publicidade

Cantora respondeu aos tuítes do músico: “Isso aí cara!”

John Mayer

Na noite de ontem (4), o músico John Mayer ao Twitter compartilhar com seu seguidores seu recém descoberto respeito pelo trabalho mais recente de Miley Cyrus, o disco intitulado “Miley Cyrus and Her Dead Petz“, lançado gratuitamente no mês passado.

“Estou totalmente paralisado por este álbum de Miley Cyrus”, escreveu o cantor, citando a letra de umas das canções. “É por isso que eu amo música. Você pode ser um artista em um ano e no próximo descobrir uma luz maluca dentro de você e brilhá-la em todos os lugares”.

“Este disco da Miley é incrível”, continuou o artista pouco tempo depois. “Não dá para tentar fazer algo assim. Você simplesmente sente isso e não questiona um instinto sequer. Tudo bem. Vou parar de ‘tuitar’ sobre isso agora. Resumindo: isto é uma obra-prima de genialidade esquisita”.

Okay. I?ll stop tweeting about it now. Comes down to this: This is a masterwork of whack genius. #whackgenius

Publicidade

— John Mayer (@JohnMayer) October 5, 2015

Publicidade

A americana, através de seu Twitter, agradeceu os elogios do músico com um simples “É isso aí, cara!”, depois de ‘retuitar’ uma das declarações de Mayer.

@JohnMayer dude fuck yeah!!!!

— Miley Ray Cyrus (@MileyCyrus) October 5, 2015

Veja letras, traduções e muito mais de John Mayer e Miley Cyrus no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide