publicidade
Famosos

“Império”, Fernanda Montenegro e “Psi” são indicadas ao Emmy Internacional

Publicidade
  • Paulo Belote/Globo"Império", Fernanda Montenegro e "Psi" são indicadas ao Emmy Internacional“Império” concorre ao Emmy de melhor novela

A novela “Império”, de Aguinaldo Silva, a série “Psi” e a atriz Fernanda Montenegro estão concorrendo ao Emmy Internacional. Os indicados ao prêmio foram anunciados pela Academia de Televisão dos Estados Unidos nesta segunda-feira (5).

“Império”, que trouxe Alexandre Nero como o protagonista José Alfredo, o Comendador, foi indicada na categoria de telenovela, e concorre com candidatas de Portugal, Espanha e Angola.

Produção brasileira da HBO, “Psi” foi indicada como melhor série dramática – e seu protagonista, o ator Emílio de Mello, concorre como melhor ator pelo papel do psicanalista Carlo Antonini. A segunda temporada da série estreou neste domingo.

Já a atriz Fernanda Montenegro foi novamente indicada a melhor atriz por seu papel em “Doce de Mãe”, que também concorre como melhor série de comédia. Ela ganhou o Emmy de atriz pela mesma série em 2013.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide