publicidade
Música

Hozier nega processo por difamação contra o músico Chilly Gonzales

Publicidade

Canadense havia sugerido que “Take Me To Church” seria plágio de “How Come You Never Go There”, de Feist

Hozier

Depois da repercussão de que iria processar o canadense Chilly Gonzales por difamação, Hozier veio a público desmentir a história.

No último episódio de sua série no YouTube Pop Music Masterclass, o músico comparou o sucesso “Take Me To Church” com o de sua amiga pessoal Feist, “How Come You Never Go There“, insinuando que a primeira seria um plágio da segunda.

A versão irlandesa do jornal The Sunday Times então publicou uma declaração de Caroline Dowley, empresária de Hozier, dizendo que eles iriam processar Chilly.

Nesta segunda-feira (5), a voz de “From Eden” usou seu Facebook para esclarecer a situação. “O que eu recebi foi um pedido de desculpas e retratação de uma suposição injusta. Isso foi feito pelo Jason Beck (Chilly Gonzales), que eu aprecio muito”, escreveu o músico em seu Facebook.

Publicidade

“Eu continuarei a seguir e respeitar seu trabalho e estou ansioso para deixar esse assunto para trás. Jason Beck tem sido cooperativo e compreensível e não há ressentimentos da minha parte”, concluiu o cantor, assinando com seu nome de batismo Andrew Hozier-Byrne.

Publicidade

Confira as letras, traduções e mais de Hozier no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide