publicidade

Harrison Ford recorda acidente: “Eu me lembro do motor parando”

Publicidade

harry
Vestido de cachorro-quente para celebrar o Halloween, Harrison Ford, o Han Solo de “Star Wars” foi ao programa do apresentador americano Jimmy Kimmel para falar do episódio VII da saga e também revelou pela primeira vez mais detalhes do acidente de avião que sofreu em março deste ano.

Kimmel perguntou ao ator o que ele se lembrava. “Não [me lembro] de tudo, mas me lembro de algumas partes”, contou. “Eu me lembro do motor parando. Essa parte eu lembro bem”, continuou. “E depois me lembro de dizer à torre o que eu ia fazer. Me lembro também da sugestão deles, para que eu pegasse a rota normal para aterrissar e eu sabia que não ia fazer isso, então eu disse não. E isso é a última coisa que eu me lembro, até cinco dias depois, na verdade”.

Embora estivesse consciente no momento do pouso, Ford disse que não se lembra deste momento. “Os médicos me disseram que a quantidade de anestésico geral que tomei induziu uma amnésia retrógrada”, explicou Ford. “Foi como estar em um filme?”, quis saber o apresentador. “Isso não foi um filme”, enfatizou Ford.

Ausência de Luke no pôster

O apresentador ainda pediu que Ford contasse alguma novidade aos fãs ansiosos de Star Wars. O filme estreia no dia 17 de dezembro no Brasil. “O que há para dizer? E por que eu iria querer dizer algo? Eu quero que o público viva essa experiência. Eu não quero que o público ouça nada sobre iss”.

Publicidade

Quanto ao motivo de Luke Skywalker não aparecer no pôster, Ford brincou que não havia espaço. Depois afirmou: “Há uma razão muito boa, mas eu não posso contar”, disse. “O que poss dizer é que é realmente muito bom”.

Publicidade

“O novo elenco – Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver, Oscar Isaac – é fenomenal. Vocês não vão se decepcionar, eu prometo”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide