publicidade

Guerra e destruição no novo trailer de “Star Wars: O Despertar da Força”

Publicidade

Guerra e destruição no novo trailer de “Star Wars: O Despertar da Força”, divulgado nesta segunda (19)

O novo trailer de “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força” foi divulgado nesta segunda-feira (19) nos Estados Unidos durante o intervalo entre a partida dos times Philadelphia Eagles e New York Giants de futebol americano.

No trailer, é possível ver os atores John Boyega (como Finn) e Oscar Isaac (como Poe Dameron) em um acampamento de X-Wings. O vídeo também mostra a atriz Daisy Ridley (como Rey) com o novo robozinho, o simpático BB-8.

O novo Star Wars será ambientado 30 anos após o “O Retorno de Jedi”. O elenco contará com os atores clássicos da série como Harrisson Ford, Mark Hamill, Carrie Fisher e Peter Mayhew, além de Oscar Issac, Lupita Nyong’o, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Gwendoline Christie, Adam Driver, Anthony Daniels. O diretor é J.J. Abrams. No Brasil, o filme tem previsão de estreia para 17 de dezembro de 2015.

Publicidade
Guerra e destruição no novo trailer de "Star Wars: O Despertar da Força"

Novo poster de “Star Wars: O Despertar da Força”

Publicidade

Guerra e destruição no novo trailer de "Star Wars: O Despertar da Força"

 

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide