publicidade
Famosos

Extintor de incêndio aparece em cena de “Os Dez Mandamentos” e falha técnica ganha comentários engraçados na internet

Publicidade

Os Dez Mandamentos

Um extintor de incêndio em pleno Egito Antigo? Pois é, isso aconteceu em uma das cenas do capítulo da novela “Os Dez Mandamentos” exibido na última quarta-feira (7). A falha técnica ganhou milhares de comentários engraçados na internet, mas não foi encarada com bom humor pela produção da Record. Pelo contrário. O diretor da trama, Alexandre Avancini ficou chateado com a aparição do item de segurança no cenário.

“Foi um erro e a gente não gosta de cometer esse tipo de erro. Uma novela com 150 capítulos, vazou um. Erros acontecem e agora estamos duplamente mais atentos “, explicou Avancini ao Popzone no início da noite desta quinta-feira (8).
Os Dez Mandamentos
O diretor confirmou que só soube da falha técnica horas depois da exibição do capítulo. Na cena em que Meketre (Luciano Szafir) e Tais (Babi Xavier) conversavam sobre a cuidadora de seus filhos, é possível ver o extintor vermelho. “Quando você vê a foto, você vê que ela está postada, mas a cena não é aquela. São várias pessoas passando pela frente da câmera, muita movimentação em cena. Alguém pegou o frame, frisou e fez dele uma foto”, contou Alexandre Avancini, que ainda acrescentou. “Ninguém viu porque não era a cena”.
Sobre o ritmo intenso das gravações nos últimos dias, o diretor considerou normal. “Começamos com muita frente nas gravações dos capítulos, mas agora quando vai se aproximando o final da novela, é um momento mais complexo. Seguem as pragas, seguem as sequências do Mar Vermelho se abrindo e seguem outros eventos importantes da história”, finalizou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide