publicidade
Televisão

Em pegadinha de Silvio, Ivo Holanda vira pomba e “faz cocô” em carros

Publicidade
  • Divulgação/SBT
    Em pegadinha de Silvio, Ivo Holanda vira pomba e "faz cocô" em carros
    Ivo Holanda vira pomba em câmera escondida do “Programa Silvio Santos”, do SBT

     

Após pilotar um drone com “bruxa” no “Programa Silvio Santos”, Ivo Holanda vai se transformar em pomba no SBT. O humorista gravou uma câmera escondida disfarçado como a ave e “fará cocô” (de mentira, claro) nos carros das “vítimas”. A pegadinha irá ao ar neste domingo (25).

Na câmera escondida “Pombo Ivo”, inédita no Brasil, o ator de 81 anos foi colocado pela produção do programa no teto de vários lava-rápidos de São Paulo. Quando um carro acabava de sair limpo, um jato de meleca deixava o automóvel completamente sujo, como se fossem fezes de pombo.

Divulgação/SBT

Em pegadinha de Silvio, Ivo Holanda vira pomba e "faz cocô" em carros

As “vítimas” da câmera escondida ficaram iradas com a situação, principalmente quando olharam para cima e se depararam com um homem vestido de pombo. Alguns figurantes tentaram agredir Ivo Holanda, porém não conseguiram porque o humorista estava confortavelmente no alto do lava-rápido.

O “cocô” lançado nos carros, entretanto, é falso e não mancha os veículos. Ele é feito com o mesmo produto das tarefas com melecas do “Passa ou Repassa”, game show do SBT que recentemente era exibido dentro do “Domingo Legal”.

Publicidade

Ivo Holanda também aparecerá como pombo andando por algumas regiões de São Paulo, como a escadaria do metrô República, e interagindo com pombos reais.

Publicidade

“Bruxa no drone” vira hit

A pegadinha “Bruxa no Drone” mais de 700 mil acessos no YouTube e é a câmera escondida mais vista desde a do Cachorro de Três Cabeças, exibida em julho. Ivo Holanda revelou que a gravação quase deu errado.

“Quando a bruxa saiu de dentro do cemitério, quase ela bateu no muro. Teve uma hora lá, quando ela foi levantar o controle foi errado e a bruxa caiu em cima de mim. Mas o diretor não deixou passar essas coisas”, contou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide