publicidade
Música

Em entrevista, Nicki Minaj comenta desavença com Miley Cyrus

Publicidade

Nicki Minaj

Destaque da edição desta semana da The New York Times Magazine, Nicki Minaj comentou sobre sua recente polêmica com Miley Cyrus, que culminou num “puxão de orelha” ao vivo por parte da rapper na cantora durante o VMA 2015.

Para quem não se lembra, tudo começou quando a ex-Hannah Montana comentou a insatisfação de Minaj por não ter sido incluída em mais categorias da premiação com o clipe de “Anaconda”, dizendo que ela não deveria agir como se as coisas girassem ao seu redor.

Agora, a rapper deu seu ponto de vista sobre o ocorrido. “O fato de você se sentir chateada comigo falando sobre algo que afeta as mulheres negras me faz sentir que você é bem cara de pau”, disse a namorada de Meek Mill.

“Você está em clipes com caras negros e coloca mulheres negras em seu palco, mas você não quer saber como mulheres negras se sentem sobre algo que é tão importante? Qual é, você não pode querer a parte boa sem ter a má. Se você quer apreciar a nossa cultura e nosso estilo de vida, una-se a nós, dance conosco, divirta-se conosco, faça twerk conosco, faça rap conosco, e depois você precisa querer saber o que nos afeta, nos incomoda, o que sentimos que é injusto para nós. Você não devia não querer saber isso”, concluiu Nicki.

Publicidade

Confira as letras, traduções e mais de Nicki Minaj no Popzone.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide