publicidade
Famosos

Em “Além do Tempo”, Felipe humilha Melissa e cancela o casamento

Publicidade
  • Reprodução/Além do Tempo/GShow

    Em "Além do Tempo", Felipe humilha Melissa e cancela o casamento

Depois de aceitar a se casar com Melissa (Paolla Oliveira) mesmo contra sua vontade, Felipe (Rafael Cardoso) volta atrás ao ler o diário de Berenice (Elisa Brites) em “Além do Tempo”.

O conde, que estava em busca há algum tempo do caderno, fica perplexo com o que lê nas páginas escritas pela ex-mulher segundo informações do site oficial da novela.

No diário, Berenice desabafa sobre como foi vítima do plano terrível de Melissa:
“Fui vítima da pior das calúnias! Melissa foi capaz de mandar bilhetes para Felipe como se fossem de algum amante! Sou inocente e vou obrigar Melissa a dizer a verdade, nem que seja a última coisa que farei na vida”.

Após descobrir a verdade sobre como sofreu a ex-mulher, já falecida, Felipe invade o quarto de hóspedes onde está Dorotéia (Julia Lemmertz) com Melissa.

“Nunca imaginei que fosse tão baixa, tão falsa, tão monstruosa!”, dispara o  sobrinho-neto de Vitória (Irene Ravache).

Publicidade

Desesperada, Melissa chora e implora aos pés do noivo:  “Case comigo, Felipe, por caridade! O que vai ser de mim depois desse escândalo? Eu dediquei tantos anos a você… Minha vida estará desgraçada para sempre!”.

Publicidade

As cenas vão ao ar nesta sexta-feira (6).

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide