publicidade
Mulheres

Miss Bumbum grava conteúdo adulto com a irmã e bomba na web

Publicidade

A Miss Bumbum Rangel Carlos e a irmã, Bruna Carlos, estão mexendo com o imaginário de homens e mulheres nas plataformas de conteúdo adulto.

Rangel, que foi duas vezes capa da revista Sexy e já declarou publicamente ser acompanhante de luxo, apresentou o ‘mundo adulto’ para a irmã.

“A Bruna era manicure, tinha um trabalho formal mas não era bem remunerada, e eu sempre aconselhava ela a vir pro lado de cá. Eu já era modelo e já fazia trabalhos como acompanhante quando comecei a criar conteúdo adulto nas plataformas. Em um dado momento ela despertou, seguiu o meu conselho e fomos gravar, juntas. Hoje em dia até com mulher minha irmã fica”, conta ela.

Ex-manicure, Bruna, também acompanhante de luxo, se inspirou na irmã para ganhar dinheiro e revela como a família lida com o trabalho das loiras, e como é gravar com Rangel.

“Somos uma família de pessoas livres, cada um faz da sua vida o que quer, seja por prazer ou por dinheiro, cada um é dono de si. A Rangel me apresentou o mundo adulto e foi a melhor coisa que ela fez por mim. Gravar com a minha irmã é muito divertido, nós temos muita intimidade e conseguimos mexer no fundo do imaginário dos nossos assinantes”, revela Bruna Carlos.

Publicidade

Fotos: Divulgação/Perfil II Comunicação

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide