publicidade
Música

Ed Sheeran, Mark Ronson, James Bay, Florence e Foals ganham prêmios no Q Awards 2015

Publicidade

Ed Sheeran

A cerimônia de premiação dos Q Awards aconteceu na noite de ontem (20) em Londres. Ed Sheeran (ao lado), Noel Gallagher e Mark Ronson foram alguns dos nomes que ganharam o prêmio entregue pela conceituada revista musical britânica Q.

Foram distribuídos 14 troféus, um para cada artista, incluindo os prêmios dados pelo conjunto da carreira ou para discos e músicas que foram marcos importantes na história da música.

O prêmio principal da noite, o de “melhor artista do mundo atualmente”, foi para os Foals, enquanto Ed Sheeran levou como artista solo

James Bay foi a revelação, “Gunga Din” dos Libertines ganhou na categoria de música, o Royal Blood – que esteve no último Rock In Rio – levou como atração ao vivo e Mark Ronson foi escolhido o “herói do ano”.

Publicidade
Noel Gallagher

Duas atrações que estarão presentes na próxima edição do Lollapalooza em São Paulo em março do ano que vem, foram premiados. Noel Gallagher (à direita) ganhou como melhor álbum por “Chasing Yesterday” e Florence + The Machine foi lembrada na categoria de vídeo com “Ship To Wreck“.

Publicidade

Os prêmios para os artistas veteranos foram os seguintes: “Bohemian Rhapsody” do Queen foi a “canção clássica” homenageada, enquanto Gary Numan ganhou o prêmio de “inovação sonora”.

Já o New Order foi lembrado por sua “contribuição excepcional para a música” e o Duran Duran ganhou o troféu de “ícones”. Tony Iommi do Black Sabbath levou o “Gibson Les Paul Award”, entregue para os guitarristas que fizeram a diferença no mundo da música e o disco “Club Classic Vol. 1” lançado pelo Soul II Soul em 1989 ficou com o prêmio de álbum clássico.

Se ligue nas Notícias do Popzone para saber quem está ganhando troféus nas cerimônias de premiação mais importantes do mundo!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide