publicidade
Televisão

Dony de Nuccio assume vaga de Eduardo Grillo no “Jornal das Dez”: “Honra”

Publicidade
Dony de Nuccio assume vaga de Eduardo Grillo no "Jornal das Dez": "Honra"
Dony De Nuccio

Dony de Nuccio, que durante as férias de Eduardo Grillo, o substituiu no “Jornal das Dez”, da Globo News, assume definitivamente a vaga de âncora do telejornal, que já pertenceu a Mariana Godoy. Após suas férias, Grillo pediu para se desligar do canal por razões pessoais,  na última segunda-feira (5). Depois de 19 anos no canal, ele decidiu se dedicar aos negócios da família e ao projeto de paradesporto, causa que abraça há mais de 30 anos.

O novo âncora do “Jornal das Dez”, também apresentador do “Conta Corrente”, encara com brilho nos olhos o desafio de assumir a vaga de um veterano, que participou da fundação da GloboNews há 19 anos. Nesta época, Dony tinha apenas 12 anos.

“Uma honra e uma responsabilidade enorme [assumir o lugar de Eduardo]. Sempre acompanhei o talento e a competência do Grillo. Um jornalista brilhante e um gentlemen dentro e fora do ar. Diversas vezes expressei diretamente a ele minha admiração. Inclusive agora, após sua saída. Temos respeito e carinho um pelo outro”, disse Dony ao Popzone, que ficou sabendo da saída do jornalista através de um email enviado pelo diretor de jornalismo da emissora à equipe.

Dony de Nuccio assume vaga de Eduardo Grillo no "Jornal das Dez": "Honra"
Jornalista Eduardo Grillo

Em pouco mais de quatro anos de Globo, Dony já foi repórter do “Jornal da Globo”, “do “Bom Dia São Paulo”, “SP TV”, editor e comentarista. Seu crescimento na Globo em pouco tempo é atribuído a uma combinação de fatores, incluindo oportunidade e dedicação.

“Sempre fui apaixonado por jornalismo e televisão. Fiz economia, jornalismo, mestrado em economia, trabalhei no mercado financeiro, passei por sete produtos diferentes da emissora, até ser convidado para ancorar o ‘Conta Corrente’.  Fico agradecido pela confiança e pelos constantes desafios”, diz.

Publicidade

Aos 31 anos, a paixão pela profissão é um dos motivos para o jornalista querer crescer profissionalmente cada vez mais. No momento, ele foca no novo desafio do “Jornal das Dez” e não pensa no futuro a longo prazo.

Publicidade

“Agora é hora de trabalhar, muito. Não de pensar no futuro. Meu desafio atual é enorme, motivador. E vou me dedicar com empenho total ao ‘Jornal das 10’. Conto com a companhia e audiência de cada um de vocês!”, finaliza.

Reprodução/Facebook

Dony de Nuccio assume vaga de Eduardo Grillo no "Jornal das Dez": "Honra"

Dony, na infância, “treinando pra ser apresentador da GloboNews”, diz, e nos bastidores do “Conta Corrente”

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide