publicidade
Televisão

Marcos é eliminado do BBB17

Publicidade

Tiago Leifert anuncia a expulsão do médico Marcos, no programa ao vivo, o apresentador revela tbm que Emilly, Ieda e Vivian são as finalistas do BBB17 e a grande final acontecerá na quinta-feira, 13 de abril.

” Vocês são finalistas já do programa. A gente vai abrir votação Já amanhã. É muito oportuno ter três mulheres incríveis na final “, disse Tiago Leifert.

A Delegacia da Mulher do Rio de Janeiro registrou ocorrência contra o brother após a grande repercussão que teve a briga do casal Emilly e Marcos na qual o médico chegou a colocar o dedo no rosto da sister.
A Delegada Marcia Alcioli, determinou que a delegacia de Jacarepaguá, que fica mais perto da casa onde o programa é gravado, iniciasse as investigações do caso nesta segunda-feira (10).
Marcos chegou a ser chamado no confessionário, no começo da tarde, em seguida, Emilly também foi chamada pela produção.
A delegada disse q conseguiu instaurar inquérito após achar um vídeo em que Marcos aparece segurando o cotovelo e existe uma marca no braço dela.
A Globo então após ser informada que foram constatados indícios de agressão física e não apenas verbal, de Marcos contra Emilly, informou que as regras do jogo determinam que agressão deve ser punida com expulsão e assim a decisão foi tomada, o Marcos está expulso do BBB17.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide