Música

Depois de remover usuários do Instagram, Janet Jackson emite comunicado aos fãs

Equipe da cantora conseguiu apagar contas de pessoas que postaram vídeos dos shows na rede social

Janet Jackson

Depois da repercussão negativa da notícia de que estava apagando conteúdo de seus shows do Instagram, Janet Jackson emitiu um comunicado explicando a situação aos seus seguidores.

De acordo com o site TMZ, a equipe da cantora conseguiu a remoção de vídeos de suas apresentações compartilhados na rede social e até excluir algumas contas por conta de infrações aos direitos autorais da artista.

“Eu adoro e aprecio meus fãs. Quero que saibam que adoro assistir aos mini vídeos que mostram vocês curtindo os shows da “Unbreakable”. Por favor, continuem postando eles”, disse a estrela pop em um post no Facebook.

“Minha equipe é muito passional na proteção da propriedade intelectual que estamos criando para a turnê e possíveis projetos futuros. Nunca foi a intenção deles, agindo em meu nome, fazer com que contas de redes sociais fossem removidas. Mas permitir a divulgação de vídeos longos apresenta sim um problema contratual para esses projetos. Espero que entendam”, acrescentou.

Por fim, a irmã caçula de Michael Jackson disse que sua equipe mudará a forma de lidar com a situação. “Eu confio que os fãs irão usar seus registros curtos para guardarem como lembranças próprias e compartilhar nas redes sociais de suas escolhas. Pedi para minha equipe mudar a abordagem e permitir que vocês engajem socialmente com esses vídeos. Sei que não estaria aqui sem o amor de vocês”, encerrou a cantora.

De acordo com um porta-voz do Instagram, somente as pessoas que postassem o conteúdo mais de uma vez teriam suas contas removidas. No entanto, um bug teria feito com que outras contas fossem indevidamente excluídas, mas a plataforma já estava resolvendo a situação entrando em contato com os usuários afetados.

Confira as letras, traduções e mais de Janet Jackson no Popzone.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios