publicidade
Famosos

Ivi Pizzott, bailarina do Domingão, anuncia gravidez: Sonho se adiantou

Publicidade

Mais uma famosa será mamãe em breve. Na segunda-feira (15), foi a vez de Ivi Pizzott – uma das bailarinas do programa “Domingão do Faustão” – anunciar que ela e o namorado, o ator Luís Navarro, esperam o primeiro filho. No Instagram, ela postou uma foto dele beijando sua barriga e escreveu um texto emocionado.

“Fui agraciada com esse presentinho tão lindo, o mais maravilhoso que o @luisnavarrooficial poderia me dar. Nosso pacotinho, nosso bichinho, nosso filhinho! Sim, nosso filho está a caminho. Sim, estou GRÁVIDA!!!! Um serzinho está crescendo e se desenvolvendo em meu ventre, já sendo muito amado por toda a família! E nossa relação já se fortalece a cada dia”, escreveu.

Ivi ainda contou que a gravidez não foi planejada, porém ser mãe sempre foi um desejo. “Sim, foi inesperado e esse sonho da maternidade se adiantou em minha vida! Mas tenho certeza de que Deus dará a força, coragem e garra necessária pra desenvolver esse papel que é, sem dúvidas, o mais importante de minha vida”, completou.

 

*VAI TER TEXTÃO SIIIIIIIIM!!!!* Escolhi hoje, que é esse dia tão significativo pra mim, pra compartilhar esse momento com vocês! ❤ Fui agraciada com esse presentinho tão lindo, o mais maravilhoso que o @luisnavarrooficial poderia me dar. Nosso pacotinho, nosso bichinho, nosso filhinho! Sim, nosso filho está a caminho, sim, estou GRÁVIDA!!!! 👶🏽 Um serzinho está crescendo e se desenvolvendo em meu ventre, já sendo muito amado por toda a família! E nossa relação já se fortalece a cada dia! Sim, foi inesperado e esse sonho da maternidade se adiantou em minha vida! Mas tenho certeza de que Deus dará a força, coragem e garra necessária pra desenvolver esse papel que é, sem dúvidas, o mais importante de minha vida! *MEU PRIMEIRO DIA DAS MÃES!* . "Se você resolver chegar Trará amor Amor Com o seu sorriso de sol Vai clarear Se resolver chegar Vai Distribuir amor É Na sensação de paz Isso é o infinito" . #gravidez #pregnancy #grávida #pregnant #futuramamãe #6semanas #mamãe #vidanova #meubebê #acaminho #muitoamor #futurospais

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Ivi Pizzott (@ivipizzott) em

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide