Famosos

Daniel elogia desempenho de Teló no “The Voice”: “Parece que já estava lá”

  • Manuela Scarpa/Photo Rio News

    Daniel elogia desempenho de Teló no "The Voice": "Parece que já estava lá"Daniel diz que pensaria em voltar ao “The Voice Brasil”

Fora do “The Voice Brasil” pela primeira vez desde que o programa estreou no país, Daniel elogiou seu substituto na quarta temporada, o também sertanejo Michel Teló.

“Não gosto de dizer que ele ocupou a cadeira porque entra naquela coisa de ter sido substituído e ninguém foi, ele tem potencial para estar ali. Conheço o Michel há muito tempo, é um grande musicista e cantor, um bom gosto musical e está fazendo um belo papel ali dentro. É uma responsabilidade estar ali, principalmente por estar com outros três que estavam ali já e ele parece que também já estava lá há três anos. Ele não está ali por acaso”, disse durante a pré-estreia de “Nuvem de Lágrimas”, na noite desta segunda-feira (26).

Na versão americana, Christina Aguilera já participou de seis temporadas não consecutivas e confirmou sua volta ao programa depois de ficar fora da última edição. Daniel disse que ficaria feliz caso fosse convidado para voltar ao reality show.

“Eu vou pensar com o maior carinho do mundo, tudo vai depender do andar da carruagem, mas se tiver que ser, vai ser”.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios