publicidade
Famosos

“Dá uma depressão”, diz Lombardi sobre se ver em “Caminho das Índias”

Publicidade
  • Manuela Scarpa/Photo Rio News

    “Dá uma depressão”, diz Lombardi sobre se ver em "Caminho das Índias"

Rodrigo Lombardi tinha 33 anos quando viveu o protagonista Raj em “Caminho das Indias”. Hoje, sete anos mais velho, o ator diz que sente um aperto no coração quando se vê na pele do indiano Raj no Vale a Pena Ver de Novo.

“Dá uma depressão, passou tão pouco tempo e envelheci tanto. Mas ver uma cena sua na TV é como fechar os olhos e sentir que estamos fazendo aquilo pela primeira vez”, disse o ator durante a premiação do Profissionais do Ano, que aconteceu na noite desta quarta-feira (28) em São Paulo.

Sobre assédio das mulheres, que aumentou depois que ele viveu o protagonista Alex em “Verdades Secretas”, Lombardi disse que não se ilude.

“Não tem vaidade, a autoestima de ator é horrível, a gente trabalha na negativa. Se tem uma coisa que a gente não pode fazer é acreditar numa ilusão que a gente vende. A gente tem que estar sempre se reinventando. Um dia gala, outro mendigo”, disse.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide