publicidade
Famosos

Criador de “Walking Dead” diz que nova temporada terá “muitas mortes”

Publicidade

29jul2015---foto-da-sexta-temporada-de-walking-dead-divulgada-pela-revista-entertainment-weekly-mostra-rick-andrew-lincoln-a-dir-ao-lado-de-carter-ethan-embry-1438207735790_615x300A sexta temporada de “The Walking Dead” estreou no último domingo (11) com um episódio cheio de tensão – e o criador da série, Robert Kirkman, garantiu que o público verá muitas mortes ao longo dos capítulos seguintes.

“Há muitas mortes nesta temporada, mas não sei se é mais ou menos do que qualquer outra temporada”, afirmou Kirkman á revista “The Hollywood Reporter”. “Nós estamos sempre procurando por formas novas e interessantes [de matar os personagens]. Isso é parte da série e, chegando a uma sexta temporada, nós mantemos as coisas animadas, frescas e novas. Tenho confiança de que todas as mortes desta temporada elevam o nosso nível, elas fazem a história evoluir e definitivamente irão surpreender as pessoas”.

Com várias ameaças aos sobreviventes que estão em Alexandria, a nova temporada é “a mais intensa da série”, segundo Kirkman. “A estreia é um episódio muito rápido e o ritmo não vai diminuir. Ele provavelmente vai aumentar antes de diminuir. Quando chegamos a Alexandria, havia a preocupação de que tudo fosse tranquilo e limpo, e a questão era como a série continuaria a ser emocionante. A sexta temporada dá uma grande resposta a isso”.

O criador da trama ainda comentou sobre o uso de flashbacks na estreia da nova temporada, em cenas em preto e branco que se alternaram com as do presente. “Foi uma construção do [showrunner] Scott Gimple. Ele queria fazer algo muito diferente do que já fizemos antes. Nós estamos sempre tentando elevar nosso nível e trazer algo novo a cada temporada. Esse é um episódio grande e longo, com uma história complicada e intrincada. Se você analisa com cuidado, há uma grande quantidade de história que é contada entre os flashbacks e os grandes momentos com os zumbis com que eles estão lidando”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide