publicidade

“Continuarei enquanto for capaz”, diz Daniel Craig sobre viver James Bond

Publicidade
daniel-craig-no-papel-de-james-bond-no-longa-spectre-1437554157540_615x300
 Daniel Craig jogou um balde de água fria nas especulações sobre quem será o novo James Bond. O ator, que retoma o papel do agente secreto em “Spectre”, que estreia no dia 5 de novembro no Brasil, revelou ter contrato para  mais um filme e que não pensa em deixar tão cedo o personagem.

“Eu me preparo exaustivamente. Está ficando mais difícil, mas é a vida. Eu continuarei em frente enquanto for fisicamente capaz”, revelou ele em entrevista ao “The Daily Mail”, dando a entender que pode se manter no papel por ainda mais tempo do que o estipulado no papel.

Na entrevista, Craig afirma que não fará suposições sobre o futuro. Entre os possíveis substitutos no futuro estão os atores Tom Hardy, Idris Elba e Damien Lewis, embora ainda não exista nenhuma informação oficial sobre o assunto

Craig, que tem 47 anos, já filmou seis vezes na pele de James Bond. A primeira delas em 2006, em “007 – Cassino Royale”.

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide