publicidade
Música

Confira o clipe “Paris, da banda Suite7

Publicidade

Suite7

Os garotos do SUITE7 divulgaram o clipe de seu novo single, ntitulado “Paris”
O vídeo, gravado em preto e branco, traz cenas do show de comemoração dos 7 anos da banda realizado em março de 2015, fazendo um contraponto com a ideia central da letra da música.

Com direção e roteiro de Polako, vocalista da banda, a história acontece em uma casa estilo parisiense, revelando que a paixão por uma dançarina de Cabaret resultou numa grande decepção.

A protagonista do clipe a atriz, Letícia Bassit, que atuou no filme “Um Pedaço Seu por Alguém Que Você Ama”, encarna a personagem e libera toda sua sensualidade o que deixa a letra da música ainda mais interessante.

Sobre a Banda Suite7:

Publicidade

A banda paulistana SUITE7 teve início no underground paulistano por volta de 2008, desde então vem passando por palcos de renomados festivais do rock independente nacional como Sampa Music Festival e Yes Rock Festival.

Publicidade

Caminhando para o sétimo ano de carreira, a banda vem deixando sua marca também pelos principais bares e casas noturnas de São Paulo/SP. A SUITE7 é uma das únicas bandas de rock a tocar em locais mesclando em seu repertório músicas covers com suas músicas autorais; o que acaba criando um público cativo que curte pop rock mas não vai as casas de shows de rock tradicionais e que não frequentam os festivais da cidade.

“Tocar nessas casas noturnas é diferente pois nem todos que estão ali conhecem as nossas músicas autorais, mas muitos adoram os covers e versões que fazemos nos shows. O legal é que ficamos mais próximos do público e quem se identifica e quer conhecer um novo som já logo vira parceiro da banda. O nosso último CD, “Raro Efeito”, traz o tema noite, balada em muitas letras, acredito que isso faça rolar a química entre a banda e o público nessas casas”, comenta Polako (vocalista).

A SUITE7 também é conhecida por sua criatividade nas produções de clipes. O recém lançado “Solidão” traz uma linguagem de cinema e conta com a participação de Mia Wicthoff, e foi todo gravado na renomada Casa 92 e principalmente no clipe da música “Beijo Seu“, totalmente desenvolvido em stop motion. Na semana de seu lançamento, o vídeo atingiu a incrível marca de mais de 35 mil visualizações.

A banda tem chamado a atenção da mídia devido a esse aspecto diferencial de tocar em baladas com público segmentado, fugindo do habitual caminho das bandas independentes, onde se inspiraram em bandas estrangeiras como The Killers, Coldplay, Foster The People, Maroon5 e Muse.

Assista abaixo o novo clipe Paris:

Confira mais notícias no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide