publicidade
FamososMúsica

Clipe de Inês Brasil é lançado e traz memes para os próximos anos, segundo internautas

Publicidade
  • Divulgação Videobes
    ines mklove lan

Que Inês Brasil não entrou para o BBB mas fez mais sucesso do que muitos deles não é novidade. Deopis de mandar vídeos e mais vídeos para a produção do programa, acabou virando um dos memes mais virais da internet dos últimos tempos.

Usando de sua “fama instantânea” ela investiu em sua carreira, produzindo novas músicas e vídeos, o que trouxe muitos trabalhos e shows pelo Brasil. Confiante com seu trabalho, Inês lançou no domingo dia 04/10/2015 o tão esperado pelos fans clipe de “Make Love”. Assinando roteiro e concepção, ela aposta em uma história até um pouco batida, mas com um final surpreendente.

Assista ao Clipe

No início nos sentimos em uma cena de novela mexicana onde Inês é “pega” por seu marido com outro na cama. Ele por sua vez, muito irritado e fora de si saca uma arma e promete acabar com a vida dos dois. Daí pra diante a história se desenrola com dança e muito “Make Love”, como ela mesa diz.

Antes mesmo de lançar seu clipe, Inês havia liberado fotos exclusivas dos bastidores para o Popzone. O vídeo foi tem a direção de Christian simon, que também interpreta o marido e conta com a produção de Thiago Araujo.

Publicidade

Como tudo o que esse ícone da web lança, este parece que irá se tornar mais um que nos trará gargalhadas e memes pelos próximos anos. Veja a publicação em sua Página oficial:

Publicidade

LANÇOU!! Vem ver o #ClipeMakeLove MANOS!!! UAAAARW

Posted by Ines Brasil on Domingo, 4 de outubro de 2015

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide