publicidade
Notícias

Vizinhos reclamam de festinhas promovidas por Gabigol, segundo colunista

Publicidade


Parece que o goleador estrela do Flamengo, Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, não tem seguido os cuidados recomendados pela Organização Mundial de Saúde. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o atleta tem promovido festinhas em sua casa, no Rio de janeiro.

Moradores do condomínio luxuoso onde o jogador reside, na Barra da Tijuca, procuraram a colunista para denunciar os encontros. “Gabigol tá fazendo festinhas na casa dele e quebrando a quarentena. Moro no condomínio dele e tem sido frequente, muita menina e amigos. Ontem (domingo Dia das Mães) fez uma live rápida e estava alterado. O barulho estava insuportável. Rolou até 6h”, contou um vizinho do atleta à Fábia.
Antes da ‘denúncia’, Gabigol entregou a festinha em sua casa ao iniciar uma live em seu Instagram. Nas imagens, o jogador acabou filmando sem querer alguns amigos e ao perceber o erro encerrou a transmissão.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide