publicidade
Televisão

Chris Flores ganha festa surpresa de aniversário nos bastidores da Record

Publicidade
Chris Flores ganha festa surpresa de aniversário nos bastidores da Record

Chris Flores partiu o bolo que recebeu da produção do programa ‘Troca de Família’. Foto Reprodução/Instagram

Chris Flores é muito querida pela produção de seu programa na Record, o reality show “Troca de Família”. Na noite de quinta-feira (22), a apresentadora ganhou de sua equipe uma festa de aniversário surpresa. “Meu aniversário é só sábado, dia 24, mas já ganhei festa surpresa da minha querida produção do ‘Troca de Família’! Muito amor envolvido. Obrigada pelo bolo de chocolate branco e morango e por todo carinho! Amo vocês!”, agradeceu Chris, que completa 38 anos, em seu Instagram.

Depois de nove meses na geladeira da Record, Chris voltou com tudo com o “Troca de Família”, que tem feito sucesso às terças e quintas-feiras há um mês. A atração, que mostra como estão famílias que participaram do reality show, tem marcado médias em torno de nove pontos no Ibope São Paulo, muito boa para o horário. Após sete anos no “Hoje em Dia”, a apresentadora foi afastada do programa em dezembro, sem poder se despedir.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide