publicidade
Música

Marcelo Yuka há duas está internado em estado grave, diz cineasta

Publicidade

Revelação foi feita pela diretora do documentário sobre o músico

F.UR.T.O.

A cineasta Daniela Broitman revelou que Marcelo Yuka está internado em estado grave há duas semanas. segundo o jornal O Globo, a diretora do documentário “Marcelo Yuka no caminho das setas” (2011) postou mensagem em uma rede social expondo o fato.

Broitman disse ter ficado em dúvida se deveria ou não falar publicamente sobre o assunto, em respeito ao ex-baterista do Rappa, que prefere lidar com seus problemas de forma privada, mas que “a causa é muito maior do que qualquer melindre” e lembrou que muitos amigos de Yuka não sabem que ele se encontra nessa situação.

A cineasta diz que “nesse momento, o que ele mais precisa é de afeto, de amor e de preces. Precisa que os amigos próximos estejam com ele” e revela que hoje o artista passará por um terceira cirurgia no fêmur desde a internação.” Yuka é paraplégico desde novembro do ano 2000 quando, durante um assalto, um dos quatro tiros que levou pelas costas atingiu a sua coluna vertebral.

Os clássicos do rock brasileiro que Marcelo Yuka compôs e gravou ao lado do Rappa podem ser ouvidos na estação dedicada ao pop e rock feitos no Brasil do Vagalume FM.

Publicidade

Fonte: Vagalume

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide