publicidade
Música

Capa da nova edição da “Billboard”, Lana Del Rey fala sobre ter filhos, ansiedade e medo da morte

Publicidade

Lana Del Rey

Lana Del Rey estampa a capa da nova edição da revista americana Billboard. Em entrevista à publicação, a cantora falou abertamente sobre os planos futuros de sua carreira, sua luta contra a ansiedade, medo da morte, e ainda sobre ter filhos e o motivo que o seu pop ‘poderia facilmente não ter acontecido’.

A americana lançou recentemente o álbum “Honeymoon”, mas quando foi questionada sobre promover o disco na estrada, ela revelou que ‘está cansada de fazer turnês pelo mundo’ e não planeja fazer uma série de shows no momento.

A morena ainda declarou que pode lançar futuramente um clipe com duração de 40 minutos. “Estive pensando que pode ser a hora de gravar um vídeo mais longo, que tenha uns 40 minutos. Eu estava assistindo o filme ‘Adeus às Ilusões’, e eu estava trabalhando em algo baseado nisso”, contou.

A voz de “Ultraviolence” ainda comentou sobre sua ansiedade e seu medo da morte. “Às vezes, é difícil continuar quando eu sei que vamos morrer. Aconteceu uma coisa nos últimos três anos, com os meus ataques de pânico… Pioraram”, disse. “Mas eu sempre estive sujeita a isso. Lembro-me de quando eu tinha quatro anos e estava assistindo um programa na TV onde uma pessoa tinha sido morta. E eu olhei para os meus pais e perguntei, ‘Eles todos vão morrer?’, e eles responderam ‘Sim’, e eu fiquei completamente desesperada! Eu me desabei em lágrimas”. A cantora contou que já foi em um terapeuta, mas se sente mais confortável em um estúdio compondo canções ou cantando.

Publicidade

Ao ser questionada se já pensou em ser mãe, Lana respondeu, “Já pensei nisso. Ultimamente, tenho pensado nisso, porque eu fiz 30 anos. Adoraria ter filhas. Mas não acho que seja uma boa ideia ter filhos com alguém que não está… na mesma página”.

Publicidade

Durante o bate-papo, a cantora ainda revelou que gostaria de escrever um livro futuramente.

Veja letras, traduções e muito mais de Lana Del Rey no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide