publicidade
Famosos

Candidato do “The Voice” participou do Raul Gil e já fez Maria Gadu chorar

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo

    Candidato do "The Voice" participou do Raul Gil e já fez Maria Gadu chorarRenato Vianna canta Michael Bolton no “The Voice Brasil”

Um dos candidatos mais elogiados até agora do “The Voice Brasil”, o músico Renato Vianna já é conhecido do público. Em 2010, ele participou do concurso “Jovens Talentos”, do “Programa Raul Gil”, e despontou como o favorito da competição.

Apesar de não vencer – ele perdeu para a cadidata Brenda dos Santos – Renato se apresentou incessantemente na atração, chegando até a participar do quadro “Jogo do Banquinho”, no qual Raul Gil só leva convidados consagrados da música.

No “The Voice”, Renato cantou a música “When a Man Loves a Woman”, de Michael Bolton, e fez os quarto jurados virarem as cadeiras. “Cantou super bem, uma música muito difícil de cantar”, disse Lulu. “Uma das melhroes vozes que já vi passar no programa”, elogiou Teló, que acabou sendo escolhido pelo candidato.

Em 2012, Renato Vianna venceu um concurso promovido por uma operadora de celular em parceria com Maria Gadú. Os participantes tinham que cantar para ela, e o ganhador se apresentaria com a cantora em um de seus shows. Renato cantou a música “João de Barro”, composta pelo ator Leandro Leo, e fez Gadú chorar. No show dela, em Curitiba (PR), o músico foi muito aplaudido e deixou a plateia emocionada.

Nas redes sociais, os internautas já apontam Renato como um dos favoritos desta edição do “The Voice Brasil”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide