publicidade
Famosos

Bem-sucedida nos EUA, série “Quantico” estreia no Brasil

Publicidade

Bem-sucedida nos EUA, série "Quantico" estreia no Brasil

Jovens recrutas do FBI são suspeitos de terrorismo em “Quantico’

Bem recebida nos Estados Unidos, onde estreou com 7 milhões de espectadores, a série “Quantico” chega ao Brasil nesta segunda-feira (26). Ela será exibida pelo canal AXN às 22h.

A série gira em torno dos suspeitos de um grave atentado terrorista, o pior da história dos EUA desde o 11 de setembro. Desta vez, porém, a ameaça veio de dentro: o responsável está entre os jovens que frequentam Quantico, a academia do FBI localizada na cidade de mesmo nome.

A protagonista é Alex Parrish (Priyanka Chopra), que se tornará a principal suspeita do atentado e terá de descobrir qual de seus colegas é o verdadeiro autor do crime. No primeiro episódio, ela entra em Quantico em busca de respostas sobre seu passado e acaba se envolvendo com Ryan Booth (Jake McLaughlin), um ex-militar.

Publicidade

Entre seus colegas, estão Johanna Braddy (Shelby Wyatt), uma excelente atiradora que se torna a melhor amiga de Alex; Eric Packer (Brian J. Smith) é um mórmon com o passado conturbado; Simon Asher (Tate Ellington), o primeiro recruta abertamente gay do FBI; Nimah Amin (Yasmine Al Massri), uma muçulmana misteriosa; e Caleb Haas (Graham Rogers), neto e filho de ex-membros da instituição.

Publicidade

“Quantico” será exibida às segundas-feiras, às 22h.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide