publicidade
Famosos

Bem à vontade, Evaristo aparece sentado no chão do estúdio do “Jornal Hoje”

Publicidade

Bem à vontade, Evaristo aparece sentado no chão do estúdio do "Jornal Hoje"

Bem à vontade, o âncora Evaristo Costa apareceu sentado no chão do estúdio do “Jornal Hoje”, durante a edição desta sexta-feira (9). A cena aconteceu de forma rápida, quando o telejornal da Globo voltada do intervalo comercial.

O “Jornal Hoje” é ancorado por Sandra Annenberg e Evaristo Costa desde 2004, diretamente dos estúdios da Globo, em São Paulo. O casal é considerado um dos mais simpáticos do jornalismo da emissora, e é frequentemente elogiado por internautas. Ao “Vídeo Show”, Evaristo admitiu a sintonia dos dois e disse que “pelo olhar, “a gente já se entende”.

Evaristo Costa se formou em Jornalismo no interior de São Paulo. Começou a sua carreira pela TV Vanguarda, afiliada da TV Globo no Vale do Paraíba. No fim dos anos 90, foi transferido para a base da emissora em São Paulo, onde passou por jornais como “Bom Dia São Paulo”, “Globo Rural”, “SPTV” até chegar ao “Jornal Hoje”. Aos sábados, costuma ser o âncora substituto também no “Jornal Nacional”, o principal telejornal da Globo. Evaristo, vale lembrar, também foi “garoto do tempo”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide